domingo, 22 de outubro de 2017

Cardapio low carb para secar

Olá se você chegou ate essa postagem é porque precisa emagrecer quer mudar de vida mas não sabe como começar.

Bom a um tempo atras eu também passei por isso queria emagrecer com urgência não somente pela estética e vaidade mas pela minha saúde é claro que havia um pouco de vaidade também pois não recebia mais elogios nem do meu próprio marido me sentia muito feia mal conseguia olhar para o espelho eu tinha em minha casa uma uma sacola cheia de roupas que não me servia mais porem eu não joguei fora pois dizia um dia vou usa-las não vou desistir.

E assim foi pesquisei sobre dietas na internet vi muitas coisas dicas etc mas sempre que eu começava logo desistia eu não sabia porque eu fazia aquilo pois isso iria me ajudar a emagrecer, então busquei por uma coisa mais simples foi ai que encontrei a dieta low carb mais ainda sim era complicado não sabia o que comer e eu não tinha muito dinheiro para comprar todas aquelas coisas que eu via as youtubers mostrando.

Porem eu tinha algo em mente já tinha descobrido que a dieta low carb era o que queria fazer só precisaria de algo que tornasse ela fácil e viável.

Cardapio low carb para emagrecer rápido


Foi assim que através das sopas e caldos eu conseguir emagrecer logico não foi tão fácil assim pois eu tinha que correr todos os dias pois não queia ficar com aquela pele flácida mas foi incrível com 8 semanas emagreci 10 quilos e não parou por ai hoje consegui chegar onde eu queria e aquela sacola de roupas agora voltou pro meu armário.

Eu tenho certeza que você quer viver essa experiencia também imagine você com aquele vestido que sempre sonhou em vestir e para quela festa e receber muitos elogios e pessoas perguntando como você consegui emagrecer.

Veja abaixo a piramide low carb chamada também de cetogênica todos esses alimentos você pode consumir uns mais outros menos como é mostrado na foto.

cardapio low carb para secar rapido
piramide alimentar low carb


Você viu que na piramide alimentar são muitos alimento e nem sempre dispúnhamos de recursos para comprar tudo isso, por isso eu preparei para você um guia sobre sopas e caldos que você pode segui passo a passo ate atingir seu peso ideal mas lembre-se que seu sucesso ou fracasso só depende de você se você quiser emagrecer de verdade é só clicar no botão.

dieta low carb cardapio